BrasilÚltimas notícias

Filha de major da PM é morta com sinais de espancamento: ‘Maior dor do mundo’, diz pai

Jovem de 23 anos deu entrada sem vida em uma UPA; Polícia Militar informou que a ocorrência está em andamento

 

A jovem Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, de 23 anos, filha do major da Policia Militar Neyfson Borges, morreu com sinais de espancamento, segundo informações da PM. O caso foi registrado no domingo (4), após a entrada da vítima já sem vida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo, na Zona Oeste.

Em publicação nas redes sociais, o pai lamentou a morte da filha.

“Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. A mais branca de todas. Feita com um pedaço arrancando inesperadamente do meu coração. Deus levou para Ele minha eterna Branquinha (…) Você foi minha felicidade por esses poucos mais de 22 anos. Obrigado por dar luz a minha vida”, escreveu.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais do 14º BPM foram acionados após a entrada de uma mulher em óbito na UPA do Jardim Novo.

Segundo a PM, a guarnição foi até a unidade de saúde para verificar a entrada de Naysa Kayllany, que apresentava múltiplas lesões de violência por espancamento.

As circunstâncias do crime ainda são apuradas. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.

Filha de major da PM morre após espancamento no Rio — Foto: Reprodução redes sociais
Filha de major da PM morre após espancamento no Rio — Foto: Reprodução TV Globo

Fonte – g1 Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *