ParanáÚltimas notícias

Execução em Icaraíma: quatro corpos localizados perto de veículo enterrado

Foto: Divulgação/PMPR

Após 45 dias de buscas, a polícia confirmou o desfecho trágico do desaparecimento de quatro homens em Icaraíma (PR). Na madrugada desta sexta-feira (19), equipes de segurança localizaram, em uma área de mata fechada, os corpos de Diego Henrique Afonso, morador de Olímpia (SP); Robishley Hirnani de Oliveira e Rafael Juliano Marascalchi, ambos de São José do Rio Preto (SP); e do produtor rural Alencar Gonçalves de Souza, de Icaraíma.

Foto: Reprodução

Os corpos estavam enterrados em uma cova rasa de cerca de 60 centímetros de profundidade, a apenas 500 metros do local onde a Fiat Toro usada pelo grupo foi encontrada enterrada em 12 de setembro. A descoberta reforça a suspeita de execução. Segundo o delegado Thiago Andrade, o ponto foi identificado após policiais notarem alterações no solo encobertas por vegetação não nativa.

Mesmo com o avançado estado de decomposição, peritos identificaram marcas de violência e disparos de arma de fogo. O trabalho de escavação, que contou com máquinas da Prefeitura de Icaraíma, terminou por volta das 5h.

Foragidos: Antônio “Tonhão” Buscariollo e seu filho, Paulo Ricardo Buscariollo – Foto: Reprodução/Rede Social.

As vítimas haviam desaparecido em 5 de agosto, após irem ao município para cobrar uma dívida de R$ 250 mil dos fazendeiros Antônio “Tonhão” Buscariollo e seu filho, Paulo Ricardo Buscariollo, que seguem foragidos. Os corpos foram encaminhados ao IML para exames oficiais.

Parabéns a força-tarefa da Polícia Civil do Paraná e a todos os envolvidos nesse brilhante trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *