Tragédia na PR-170: seis vítimas fatais de uma mesma família comovem Florestópolis
Florestópolis em luto
Florestópolis vive um dia de profunda tristeza. Um gravíssimo acidente de trânsito, envolvendo um carro e um caminhão, registrado na manhã desta terça-feira (30), na PR-170, entre Rolândia e São Martinho, resultou na morte de seis pessoas de uma mesma família, conhecida em nossa cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam no veículo de passeio e morreram no local: dois adultos, dois adolescentes e dois bebês. O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave.
Neste momento de dor, Florestópolis se une em solidariedade aos familiares e amigos. Nossos mais sinceros sentimentos.


Parte da família que morreram no grave acidente de trânsito, envolvendo um carro e um caminhão, nossos sentimentos.
No carro estavam Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, que morreram no local, juntamente com o filho Miguel de Souza Cordeiro. Também viajava no veículo o sobrinho do casal, Elano Gabriel de Oliveira, nascido em 2010. Outras duas vítimas eram os bebês gêmeos, filhos do casal, cujas identidades ainda não foram oficialmente divulgadas.
Conforme apurado, a família residia em Florestópolis e retornava de uma viagem ao litoral do Paraná no momento em que ocorreu o acidente.
O caminhão envolvido na colisão seguia de Birigui (SP) com destino a Mandaguari (PR) e transportava pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro. O passageiro não se feriu, enquanto o condutor foi socorrido em estado grave, encaminhado inicialmente ao Hospital São Rafael, em Rolândia, e posteriormente transferido para o Hospital Universitário de Londrina.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades. Equipes de perícia estiveram no local, e os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

