BrasilÚltimas notícias

Sem recepção e 100% digital: como funcionam os hotéis autônomos que chegam ao Brasil

Segundo Anderson, a meta é ambiciosa:

“Até 2026, queremos estar presentes em 70% dos estados brasileiros”. E não é só pelo negócio — o objetivo é também reduzir acidentes causados pelo sono nas estradas.

🚨 O cansaço é uma das principais causas de acidentes no Brasil. Oferecer pontos seguros para descanso pode salvar vidas.

“Levar segurança para a rodovia é nosso objetivo máximo”, reforça Anderson.

A empresa aposta em rodovias e cidades pequenas, onde há demanda reprimida. Hoje, 80% dos municípios brasileiros têm menos de 90 mil habitantes e carecem de hotéis.

Unidades são instaladas em locais com infraestrutura 24 horas, possuem câmeras externas e fechaduras eletrônicas. — Foto: Hotelinbox
Unidades são instaladas em locais com infraestrutura 24 horas, possuem câmeras externas e fechaduras eletrônicas. — Foto: Hotelinbox

Como é a montagem?

As estruturas dos quartos chegam prontas ou em kits que lembram brinquedos de encaixar. Em até 45 dias, o franqueado prepara a base e inicia a operação.

As paredes são feitas com placa cimentícia, lã de rocha e gesso, garantindo isolamento térmico e acústico. Essa solução facilita transporte e montagem, reduzindo custos e tempo de implantação.

“Com tecnologia, segurança e praticidade, os hotéis autônomos prometem mudar a forma como viajamos pelas estradas brasileiras”, conclui Anderson.

Hotel In Box

  • 📞 (41) 2018-0406
  • 📧 contato@hotelinbox.com.br
  • 🌐 hotelinbox.com.br
  • 📸 Instagram: @hotelinbox
  • 📘 Facebook: facebook.com/hotelinbox

Maria Paula Carnelossi

Por: Maria Paula Carnelossi | Folha Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *