Quem eram as seis vítimas da mesma família que morreram em acidente ao voltar da praia no Paraná
Casal, três filhos e um sobrinho morreram após colisão com caminhão na PR-170, em Rolândia.
Foram identificadas as seis pessoas da mesma família que morreram em um acidente de trânsito enquanto voltavam de uma viagem ao litoral do Paraná.
As vítimas são o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, os filhos Miguel de Souza Cordeiro, dois bebês gêmeos de 10 meses – que não tiveram os nomes divulgados – e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira.
A família morava em Florestópolis, no norte do estado. Alexandre trabalhava com serviços de tornearia e solda.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h30, na PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná. O carro em que a família estava bateu de frente com um caminhão no sentido do distrito de São Martinho.
O caminhão seguia de Birigui, no interior de São Paulo, para Mandaguari, no Paraná, e transportava pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro. O passageiro não se feriu. O motorista foi socorrido e levado ao hospital.
As causas da colisão ainda serão investigadas. A perícia esteve no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/V/P53Z2lTnmUYbVHQmGOXg/g1-pr-74-.png)

