Prefeitura de Ipojuca tenta identificar barraqueiros que agrediram casal de turistas de Mato Grosso em Porto de Galinhas
Agressões aconteceram no sábado (27), após polêmica em torno da cobrança pelo uso de barraca e cadeiras de praia. Vítimas precisaram de atendimento médico.
O casal de turistas de Mato Grosso que foi espancado por comerciantes de Porto de Galinhas conta que cerca de 30 pessoas os agrediram na praia. Os socos, pontapés e cadeiradas começaram após os dois turistas se recusarem a pagar pelo uso de cadeiras e guarda-sol de praia. De acordo com as vítimas, o valor acordado previamente foi de R$ 50, mas na hora do pagamento foi cobrado R$ 80.
Em vídeo compartilhado pelo casal, o empresário Johnny Andrade relembra o acontecido em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. “Meu rosto está completamente danificado, toda lateral do meu corpo está machucada porque eles bateram muito em mim (…) Tinha aproximadamente uns 30 [agressores] nesse momento”, disse (veja vídeo acima).


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/0/P9xxaiQK2rZArtmFa5mw/casal-porto.jpeg)