PM que usou arma do trabalho para matar ex-companheira e homem no Paraná deve pagar R$ 100 mil para famílias das vítimas, pede MP
Crime aconteceu em Terra Boa. Gustavo Pereira confessou ter matado Jessica Brito de Lima e Gabriel Dulo. Denúncia do MP diz que foram 17 disparos. Defesa informou que aguarda perícias.
No dia 31 de janeiro, Gustavo invadiu a casa de Jessica Brito de Lima, de 30 anos, e atirou 17 vezes contra ela e Gabriel Dulo, de 23. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP-PR), ele usou a arma do trabalho para cometer o crime
No dia 5 de fevereiro, a defesa de Gustavo informou que ele confessou o crime e que, no momento, não irá presentar pela liberdade dele.
Agora, a denúncia é encaminhada à Justiça, que decide se o PM se torna ou não réu. Ele está preso desde o dia do duplo homicídio.
Como foi o crime
Gustavo foi à casa de Jessica na madrugada do dia 31 de janeiro, onde atirou 17 vezes contra as duas vítimas.
Conforme a nota compartilhada pela SESP, o policial militar é lotado em Cianorte, a 24 quilômetros de distância da cidade em que o crime aconteceu. Ele estava de folga no dia em que tudo aconteceu.


