Londrina inicia pré-temporada para 2026 com sete remanescentes e dois reforços
Tubarão conta apenas com parte do elenco no começo dos trabalhos visando o próximo ano
Do time que foi vice-campeão da Série C, iniciaram os treinamentos o goleiro Luan Ribeiro, os zagueiros Wallace, Yago Lincoln e Manzoli, os volantes Lucas Marques e João Tavares e o atacante Iago Teles.
Dos reforços confirmados pelo clube nesta segunda-deira, já se apresentaram o volante Fabiano, que estava no sub-20 do Flamengo, e o atacante Crysthyan, ex-sub-20 do Internacional. Também anunciado nesta segunda-feira, o atacante Paulinho Moccelin se apresenta na próxima semana.
Dos que ainda têm contrato, apenas o lateral Maurício não se reapresentou. Ele teve um pedido atendido pela diretoria e é aguardado na quinta-feira.
O técnico Roger Silva está em São Paulo, concluindo o curso de Licença Pro da CBF Academy, e se reapresenta nos próximos dias.
Neste primeiro dia, os atletas que se apresentaram fizeram treinos de força na academia e correram no gramado, com trabalhos pontuais. A semana será de exames médicos, trabalhos físicos e atividades no campo.
A expectativa é que ao menos mais três nomes sejam oficializados pelo Londrina nos próximos dias: o lateral-direito André, contratado junto ao Bahia; o volante André Luiz, do Volta Redonda, e o zagueiro Gabriel Lacerda, do Ceará.
A estreia do Londrina em 2026 será no dia 7 de janeiro, quando começa o Campeonato Paranaense – o primeiro jogo será contra o Operário-PR, em casa. Depois, o Tubarão terá pela frente a Copa do Brasil, com primeira fase em fevereiro, e em seguida o retorno à Série B do Brasileiro, na segunda quinzena de março.

