ParanáÚltimas notícias

Em Maringá: Mulher sai para trabalhar, não volta para casa e é procurada há quatro meses

Filho de Cristiane diz que mãe enviou mensagens para uma das filhas antes de desaparecer

Gabriel dos Santos, contou que a mãe já vinha passando por dificuldades no relacionamento, mas a vontade de se separar surgiu após ela descobrir que o marido não pagava o aluguel da casa há 10 meses.

“Após isso, ela me chamou para ajudar a empacotar as coisas dela para ela mudar de casa. Ela iria morar com a mãe dela, a minha vó. Fui lá e arrumamos tudo. Isso foi no domingo. No dia seguinte, ela saiu para trabalhar e eu fiquei em casa. Assim que a minha irmã voltou da escola, eu e ela terminamos de arrumar as coisas, porém minha mãe não respondia minhas mensagens e nem as da minha irmã”, contou Gabriel.

Depois de algumas horas, o jovem contou que a irmã recebeu uma mensagem da mãe dizendo que estava na casa de uma amiga. Nas mensagens, Cristiane não deu informações sobre qual era o local ou sobre quem era a amiga.

Depois das mensagens enviadas a filha, Cristiane chegou a fazer uma publicação com a localização dela na rodoviária de Maringá. Depois disso, não deu mais notícias.

“Minha mãe estava passando por alguns problemas, tanto na vida pessoal quanto em seu atual relacionamento, porém nada que justificasse ela querer sumir da vida de todos” , diz Gabriel.

 

Maria Paula Carnelossi

Por: Maria Paula Carnelossi | Folha Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *