Em Londrina: Adolescente pede corrida de aplicativo e é morto após carro ser interceptado por criminosos, diz polícia
Homicídio aconteceu em Londrina. Criminosos bloquearam passagem de carro em que vítima de 15 anos, outro adolescente e motorista estavam, de acordo com Polícia Científica.
A identidade do jovem não foi divulgada oficialmente.
A Polícia Militar (PM-PR) informou que o homicídio aconteceu por volta das 6h20 de domingo (21), na Rua Ametista. Não há o número exato de suspeitos de participação no crime.
Em entrevista, o perito Luciano Bucharles explicou que as marcas de sangue mostram que o jovem saiu do carro de aplicativo e, então, foi esfaqueado na rua.
Conforme o relato das testemunhas à Polícia Científica, o outro adolescente conseguiu fugir.
A motorista do carro de aplicativo permaneceu no local. A PM informou que ela foi encaminhada à delegacia por também ser uma vítima e, em seguida, foi liberada.
O corpo do adolescente foi recolhido pela Polícia Científica. A arma do crime não foi encontrada.
Investigação
A PM registrou que dois adolescentes de 16 anos foram ouvidos na delegacia e considerados suspeitos de participação no crime. Porém, não havia provas sobre a autoria. Um celular foi apreendido e irá passar por perícia.
“Os suspeitos foram liberados pela dúvida sobre a autoria do crime, que realmente tenha sido feito pelos suspeitos, pois segundo o Delegado de plantão os criminosos estavam encapuzados”, consta no boletim.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

