EsporteÚltimas notícias

Crespo corre risco de deixar o São Paulo? Veja o que pensam diretoria e técnico sobre 2026

Hernán Crespo viveu, na noite de quinta-feira, a sua pior derrota sob o comando do São Paulo. Com contrato com o clube até o fim de 2026, Crespo foi bancado pelo executivo de futebol Rui Costa logo depois dos 6 a 0 sofridos contra o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 36 ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– O Crespo vai dar sua entrevista, eu vim aqui antes, pois entendemos que era fundamental, em respeito ao torcedor, não é só o Crespo que tem que falar, nos também para pedir desculpas ao torcedor. Não houve pedido de demissão, minha presença aqui é em respeito ao nosso torcedor – disse Rui, minutos antes da entrevista coletiva do treinador.

Crespo em São Paulo x Bragantino — Foto: Mauricio De Souza/AGIF
Crespo em São Paulo x Bragantino — Foto: Mauricio De Souza/AGIF
– A ideia é continuar e planejar o futuro, pois tenho que acreditar e confiar, quero o melhor para o São Paulo e acho que posso fazer parte e ser solução. Confiar que as coisas vão acontecer, então faz parte da minha vida, não tenho como explicar por que tenho tanto amor pelo São Paulo, mas é assim e tento ajudar.

O treinador, que vive sua segunda passagem pelo clube, disse que estará à disposição do clube enquanto for permitido.

– Quando a diretoria achar que eu não posso ajudar, vou sair ou vou ser demitido pela segunda vez do São Paulo (risos). Como jogador, eu fui assim, tentei ganhar em todos os lados e como técnico fui assim também, fui um dos poucos que ganhou em três continentes diferentes, então posso ser parte da solução. Neste momento, a ideia é reconstruir.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira, dia 3, contra o Internacional, na Vila Belmiro, na 37ª rodada.

Maria Paula Carnelossi

Por: Maria Paula Carnelossi | Folha Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *