Corpo de mulher atropelada e arrastada na Marginal Tietê é velado nesta sexta em SP
Tainara Souza Santos passou por várias cirurgias, mas morreu na quarta-feira (24). Autor do crime, Douglas Alves da Silva está preso.
O corpo de Tainara Souza Santos, 31 anos, que morreu na quarta-feira (24), após ficar internada por 25 dias depois de ser atropelada e arrastada por um homem na Marginal Tietê está sendo velado nesta sexta-feira (26) no Cemitério São Pedro, na Zona Leste de São Paulo. O sepultamento será às 12 horas.
Familiares e amigos chegaram ao local com camisetas e faixas em referência à Tainara e pedidos de justiça.
Ela deixa dois filhos: um menino, de 12 anos, e uma menina, de 7 anos. Tainara estava internada no Hospital das Clínicas desde 29 de novembro, na capital paulista, e passou por cerca de cinco cirurgias de alta complexidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/9/orEtyRTOOY6pD1XKXMow/whatsapp-image-2025-12-01-at-13.07.46.jpeg)
Quem era Tainara
“Era uma batalhadora. Trabalhava de forma autônoma, era muito amada por sua família e pelas amigas. Uma pessoa alegre, com boas amizades. O caso comoveu toda a comunidade”, afirmou o advogado da família, Wilson Zaska.
Querida, alegre, doce e amante da dança. É assim que amigas de infância descrevem Tainara. “Ela era muito querida, uma pessoa feliz, não via ela triste. Amava dançar e cantar, essa era a vibe dela. Eu estou acabada”, disse Edna Marinho, amiga da vítima, à TV Globo, quando ela ainda estava internada.

