ParanáÚltimas notícias

Ataque com faca deixa mulher trans ferida na marginal da BR-376

Uma mulher trans foi vítima de esfaqueamento na noite desta sexta-feira (6), enquanto negociava o valor de um programa na Rua Antônio Volpato, via marginal da rodovia BR-376, no município de Sarandi. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em um comércio próximo ao local do ataque.

Segundo informações do portal Plantão Maringá, um carro teria parado nas proximidades de um motel da região, onde o motorista perguntou sobre o valor do programa. Durante a negociação, uma mulher, apontada como esposa do cliente, teria se aproximado e atacado a vítima com uma facada na perna.

Após ser atingida, a mulher trans conseguiu correr até um estabelecimento comercial nas imediações, onde solicitou socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local.

De acordo com os socorristas, a vítima apresentava um ferimento profundo na perna e havia perdido uma quantidade significativa de sangue. Apesar da gravidade, o estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias do crime e a identificação da suspeita envolvida no ataque.

Foto: Reprodução/Plantão Maringá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *