Adolescente de 16 anos morre baleado ao manusear arma com amigo, que fugiu em seguida com o pai em SP
Garoto procurado pela polícia também tem 16 anos. Os dois mexiam na arma na casa da avó dele na Zona Sul quando ocorreu disparo. Caso é investigado como suspeita de homicídio.
Um adolescente de 16 anos morreu após ser baleado enquanto manuseava uma arma com um amigo, da mesma idade, na tarde de segunda-feira (16), na Zona Sul de São Paulo.
A Polícia Civil procura o amigo envolvido no caso. Ele fugiu de carro com o pai após o adolescente ser baleado. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou reanimar a vítima, que foi levada ferida para o Hospital do M’Boi Mirim, onde não resistiu e morreu.
O caso foi registrado como suspeita de homicídio no 47º Distrito Policial (DP), Capão Redondo.
O adolescente foi baleado dentro da garagem da casa da avó do amigo, na Rua Cittadella, no Jardim Ângela. A polícia apura que fez o disparo que atingiu a vítima.
A madrasta do amigo do adolescente morto foi à delegacia após o crime. Ela disse que o garoto procurado se apresentaria com um advogado para dar sua versão do que aconteceu. Isso não havia ocorrido até a última atualização desta reportagem.
A Secretaria da Segurança Pública informou que “diligências são realizadas visando o esclarecimento de todos os fatos.”

