Homem é preso por agredir criança no PR e diz aos guardas que ficou ‘cego de ciúmes’ porque viu ex-namorada jogando beach tennis com a vítima
Crime aconteceu em Maringá. Criança tem 11 anos e irmão, que estava no local, afastou o agressor.
Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Maringá, no norte do Paraná, após agredir uma criança, de 11. Conforme a corporação, ele disse que ficou “cego de ciúmes” ao ver a ex-namorada dele jogando beach tennis com a vítima.
A GCM informou que o jovem foi a uma quadra usada para praticar o esporte, na avenida Cerro Azul, na tarde deste domingo (8). Lá, de acordo com o relato das testemunhas aos guardas, ele invadiu o local e começou a agredir o menino com socos.
O irmão da vítima conseguiu segurar o homem até a chegada da corporação, que estava com uma viatura passando pela região.
“O agressor informou que ficou ‘cego de ciúmes’ ao ver sua ex-namorada jogando beach tennis com o menor, motivo pelo qual teria partido para a agressão”, consta no boletim.
O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
A vítima e o irmão – que é adolescente – foram ouvidos pelo delegado de plantão, acompanhados pelo pai. Em seguida, foram encaminhados a um hospital para avaliação médica.

