BrasilÚltimas notícias

Criador do bordão “sexta-feira, papai” morre aos 50 anos; causa será investigada

O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, conhecido nacionalmente pelo bordão “sexta-feira, papai”, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (6) em um haras no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos por volta das 17h27 e encontrou o influenciador já sem vida. Há suspeita inicial de infarto, porém a causa da morte ainda será apurada pelas autoridades competentes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, sem sucesso. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Henrique Maderite acumulava mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e ficou conhecido por publicar, todas as sextas-feiras, vídeos com seu bordão característico, geralmente ao meio-dia. O último conteúdo com a frase foi publicado horas antes de sua morte. Na quinta-feira (5), ele também havia compartilhado um vídeo andando a cavalo.

Casado com Fernanda Maciel e pai de três filhos, Maderite conquistou o público com vídeos bem-humorados que retratavam sua rotina de viagens, momentos em família, a relação com os cavalos e ações publicitárias.

A morte do influenciador gerou grande repercussão nas redes sociais e foi lamentada por diversas autoridades e personalidades.

Fotos: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *