Motorista de aplicativo preso por matar passageiros no PR diz à polícia que briga começou por cerveja derramada no carro
Caso aconteceu em Francisco Beltrão, no sudoeste do estado. Segundo delegado, tanto o motorista quanto um dos passageiros estavam armados. Foram apreendidas duas armas e uma faca no local.
O motorista de aplicativo preso em flagrante por matar dois passageiros na madrugada de domingo (1º), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, disse à polícia que disparou contra os homens após uma discussão. Segundo o depoimento, a briga começou porque os passageiros derrubaram cerveja dentro do carro.
O delegado Ricardo Moraes relata que o motorista contou que foi atacado durante a discussão e alegou ter atirado em legítima defesa. Ele foi liberado após audiência de custódia. O nome do motorista não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito transportava três passageiros – dois irmãos e uma amiga deles – entre os bairros Padre Ulrico e Cantelmo. Depois de chegarem ao destino, os parceiros desembarcaram, mas esqueceram uma bolsa dentro do veículo.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/n/q/uG4WBET42OkkaqrAUBVw/g1-pr-39-.png)