Internada há 3 meses, advogada que salvou família em incêndio no PR está consciente e respira naturalmente, diz hospital
Juliane Vieira teve 63% do corpo queimado no incêndio no apartamento, em Cascavel, em outubro de 2025. Hospital Universitário de Londrina afirma que advogada não tem previsão de alta.
Juliane Vieira, de 29 anos, está consciente e respirando naturalmente. A advogada está internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do Paraná, desde o dia 15 de outubro de 2025, quando ficou gravemente ferida ao salvar a mãe e o primo de 4 anos durante um incêndio no prédio onde moravam, no centro de Cascavel, no oeste do estado.
A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, nesta terça-feira (14). A nota ainda diz que não há previsão de alta.
Em dezembro de 2025, a mãe de Juliane, Sueli Vieira, informou que a jovem estava acordando aos poucos do coma induzido e conseguindo se comunicar com familiares. Para apresentar essa melhora, foram quase dois meses de internação no Centro de Tratamento de Queimados, que é referência no estado para atendimento a pacientes com queimaduras.


