Filho dizia a vizinhos que mãe havia morrido enquanto a mantinha em maus-tratos, em Londrina, no Paraná
Informação foi descrita no boletim de ocorrência da Polícia Militar. Vilmar Aparecido dos Santos, de 45 anos, negou as informações em depoimento. Ele foi solto após audiência de custódia e está impedido de se aproximar da mulher, que tem 83 anos.
Vizinhos contaram à Polícia Militar (PM-PR) que Vilmar Aparecido dos Santos, de 45 anos, dizia que a mãe de 83 anos estava morta há meses, enquanto a mulher era mantida em casa com sinais severos de desnutrição e em meio à sujeira.
O homem foi preso após os bombeiros irem ao endereço da mulher para combater um princípio de incêndio e perceberem que ela era mantida em situação de maus-tratos. Em seguida, eles realizaram a denúncia. O caso foi registrado em Londrina, no Norte do Paraná.
O princípio de incêndio aconteceu no domingo (21), e a prisão, na segunda (22). Vilmar foi liberado no mesmo dia após audiência de custódia e deve manter distância de ao menos 100 metros da mãe. Ele negou o crime durante o depoimento e não possui defesa constituída no processo.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/F/I/36p7myRtmZJNie8zK0Sw/httpsportalnorte.com.brwp-adminpost.phppost-292629-action-edit-2026-06-23t183133.636.jpg)