BrasilÚltimas notícias

Homem é preso por matar companheira; ele já era procurado por violência doméstica

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante no domingo (3), em Barueri (SP), suspeito de matar a própria companheira dentro de um apartamento no bairro de Alphaville. Fábio Seoane Soalheiro acionou o resgate alegando que a vítima havia sofrido uma convulsão, mas acabou detido após a Guarda Civil Municipal (GCM) encontrar sinais evidentes de violência no local.

Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, apresentava ferimentos na cabeça, rosto, braços e pernas, além de estar caída ao lado da cama em um cômodo desorganizado, com manchas de sangue espalhadas. O suspeito também tinha escoriações nos braços, mãos e costas, o que reforçou a hipótese de agressão.

Segundo o boletim de ocorrência, os indícios contradiziam a versão de convulsão apresentada pelo acusado. A delegada Carolina Nascimento Aguiar, da Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri, decretou a prisão em flagrante por feminicídio. Soalheiro já era procurado pela Justiça de Santa Catarina por descumprir medida protetiva em outro caso de violência doméstica registrado em Blumenau.

Polícia prende homem suspeito de matar a mulher em SP — Foto: Reprodução

Polícia prende suspeito de matar a companheira em Alphaville, em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *